terça-feira, 18 de novembro de 2014

VEREDITO FINAL

ENTÃO (malz ae por estar em Caps mas é importante...) DADO O VEREDITO FINAL, PELO MENOS PARA ESTE BLOG.....

NADA MAIS DE USAR "DIAGNOSTICADO" PORQUE NINGUÉM AQUI ESTÁ DOENTE, bem, pode estar doente, mas não tem lhufas a ver com Altas Habilidades, né?

A PARTIR DE AGORA PELA SUGESTÃO DA MIA E COM APROVAÇÃO DA CRISTIANE DE ASSIS MACEDO O TERMO UTILIZADO SERÁ:

IDENTIFICAÇÃO

OU SEJA SE VOCÊ ACABOU DE DESCOBRIR QUE É UM ALIENÍGENA COMO NÓS... VOCÊ ACABOU DE SER IDENTIFICADO COMO SUPERDOTADO... PARABÉNS ;) !!!

3 comentários:

  1. hahaha, adorei!
    ah, estou divulgando o seu blog, ok?
    quando o meu juntar um pouco de conteúdo eu passo o link

    ResponderExcluir
  2. Olá, já cansei de viver deslocado. E já tenho quase trinta e cinco anos. Já estudei superdotação e já estudei autismo. Meu problema não é incapacidade de socialização. É tédio com as conversas das pessoas. Meus temas são outros.Não encontro especialista aqui.


    ResponderExcluir
  3. Oi então tenho 17 anos e as vezes me sinto além de meu tempo (ou pelo menos pra minha familia) suspeito que eu seja super dotada, mas tenho medo de descobrir e me sentir na obrigação de "mudar o mundo" como todos imaginam, principalmente por que sem saber se sou ou não sempre imagino que posso alcançar mais e ir mais longe além do que minha família acha isso uma besteira, mas me preoucupo -Apenasumacorvinal (desculpe pela referência não podia perder a chance)

    ResponderExcluir