segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Sniff...Sniff... COISA NENHUMA!!!!!!!!!!!!!!

Eu estou procurando um profissional na área de psiquiatria que tenha especialização na área de AH/SD. Ou pelo menos conhecimentos da área.... Na minha cidade, uma capital pelamordedeus...
Não tem. Ninguém. No estado, achei uma...

Quem já se sentiu como um cachorrinho no meio fio em dia de chuva, levando jorrada de carro e tremendo de frio, levanta a mão...


OBS: BROTHER eu entendi que mencionei a Bíblia, respeito quem tem religião, mas RESPEITEM QUEM NÃO TEM P-O-R  F-A-V-O-R ! E PAREM DE MANDAR VERSOS BÍBLICOS PROS COMENTÁRIOS. PORQUE POR ENQUANTO TÁ NO RESPEITO, EU MENCIONEI, PEDI DESCULPA SE SOOU COMO DESRESPEITO, CADA UM TEM DIREITO A SUA CRENÇA... AGORA SE COMEÇAR PREGAÇÃO AQUI, VOU TER QUE CHAMAR UM AMIGO MEU ATEU PARA ESCREVER UM POST DE ESCLARECIMENTO PARA TODO ESSE FERVOR RELIGIOSO... OPINIÃO CONTRÁRIA? BEM VINDA! PREGAÇÃO? VAI PARA AQUELE LUGAR QUENTINHO QUE VOCÊS NÃO CURTEM!!!  

Todos que leem, mesmo os que só passam por aqui, e principalmente as inhacas com síndrome de inferioridade, favor ler a BÍBLIA (Aaaaaahhhhhh!!!) Não, não aquele tolosco que saíram inventando pelos séculos (malz aí pros religiosos, sem ofensa mesmo, religião é estado separado),
mas a obra prima de quem MATOU DEUS (Meu professor tem uma camisa escrita "Nietzsche está Morto" kkkkkkk eu morro quando lembro. Sim sras. e srs. Leiam:

ASSIM FALOU ZARATUSTRA     DO MESTRE, DO NOSSO MESTRE:
                       
                                       FRIEDRICH NIETZSCHE

Ele nos previu, nós somos a corda, nós somos o caminho, ainda não somos o Além do Homem, mas é necessário uma corda para chegar lá, e nós somos ela, nossos filhos, especialmente aqueles que tiverem a sorte de se reproduzir com alguém que também seja AH/SD (sei que isso parece algum tipo de eugenia, mas foi aí que os Nazistas distorceram as coisas) nós somos a minoria, mas ainda sim somos a corda para que essa inversão de valores, tipo a que vivemos todos nós que temos que ter vergonha de dizermos que somos superdotados e que não é egocentrismo, é uma diferença,mas que como ser cego, que também está na categoria de necessidades especiais (tirando o fato que NOSSAS necessidades nunca são atendidas), é uma diferença que obviamente de formas diferentes, mas mesmo assim, afeta todos os aspectos da nossa vida. Precisamos deixar a solidão para ter o aprendizado, e precisamos, sério mesmo, de reuniões físicas. Já existe a mensa, mas ela serve para tratar questões internas e intelectuais, nós precisamos de reuniões para no por no mapa! Para o social, para mostrar OOOIIIIIIIII!!!!! Estamos aqui! Não vamos embora. Não vamos ser abafados por uma cultura que não nos entende. Fazer a nossa cultura, os nossos valores, espalhar sem ligar para o que quem não entende NUNCA vai entender, e isso é problema deles! Não temos que fazer o problema de compreensão deles o nosso. Acha que é egocentrismo? Acha que é tirar onda? Acha que achamos que somos melhor que os outros? PROBLEMA DELES!!!!
Ah e uma novidade para eles, SIM nós somos. Evolucionariamente, nós somos melhores e isso não é uma ideia, não é uma percepção, na escala de Q.I. um Gorila está mais próximo de um ser humano comum  do que de nós. Não quer dizer que tudo que saia da nossa boca é uma inspiração divina, nem que todas nossas ideias são geniais. Falamos que não somos melhores e que somos diferentes, porque é verdade, nem toda pessoa com Q.I, superior muda a humanidade, pelo contrário, normalmente temos mais problemas que avanços em nossas vidas, eis o porquê. Então ambas afirmações estão corretas nos seus devidos domínios. Mas o que quero dizer é: não vamos escancarar os portões clamando que somos melhores, pois em vários níveis como disse posteriormente não é verdade, mas é verdade que não somos iguais ao resto das pessoas que não possui AH/SD, é verdade, não devemos ter vergonha de clamar nossos direitos, já temos tão poucos e praticamente nenhum é cumprido. Temos que nos reunir fisicamente, e reaver nosso pedaço de mundo. Temos que começar a realmente aparecer como a ponte de Nietzsche. Vamos nos encontrar, achar um ou uma AH/SD 'televisionável' (neologismos é comigo mesma) e enfiar ele/ela na Fátima Bernardes, nesses programas populares, no Ratinho, que eu nem sei se é uma pessoa mais.
  Colocar no mapa que NÓS ESTAMOS AQUI! E NÓS VIVEMOS COM VOCÊS! NÓS SOMOS DIFERENTES! MAS NÓS VIVEMOS COM VOCÊS DO MESMO JEITO, NÃO SOMOS MELHORES, MAS MERECEMOS NOSSO ESPAÇO, NOSSOS DIREITOS, NOSSOS CUIDADOS! QUANDO CRESCEMOS, AS AH/SD NÃO SOMEM! É BONITINHO VER UM MOLEQUE DE 5 ANOS FAZER CONTAS DE CABEÇA...MAS E O CARA BARBUDO QUE JOGA XADREZ MELHOR QUE KASPAROV MAS, POR PROBLEMAS DESENVOLVIDOS PELAS DIFERENÇAS DAS AH/SD NÃO SAI DE CASA? NÓS SOMOS 2% DO MUNDO, IMAGINA QUANTAS MIL PESSOAS NÃO SÃO IDENTIFICADAS, SÃO MAL IDENTIFICADAS, OU SÃO DEIXADAS DE LADO, PORQUE, SE É AH/SD, PARA QUE AJUDAR JÁ SABE TUDO (SABE TUDO O CARAMBA NÉ TIA). GALERA, VAMOS TORNAR ISSO REAL, MESMO QUEM NÃO SEJA MEMBRO E QUEIRA FAZER UMA REUNIÃO EM PÚBLICO (PODE SER O PUB MAIS ESCONDIDO DA CIDADE PARA OS AGORÁFOBOS) ME ESCREVAM NOME E CIDADE NO COMENTÁRIO, MESMO OS MEMBROS, QUE EU FAÇO UMA LISTA DE CADA CIDADE, CADA UM NOMEIA UM LÍDER DA CIDADE ENTRE SI, E TAL PESSOA ORGANIZA O QUE FAZER, MAS VAMOS PELO MENOS TENTAR SAIR DAQUI, E FAZER A DIFERENÇA ALI! POW TEM GENTE QUE NÃO TEM AS DUAS PERNAS, É CEGO, ETC, E ALÉM DOS BENEFÍCIOS PELOS QUE LUTARAM, BICHO, ATÉ OLIMPÍADAS OS CARAS TEM!!!! NÃO ESTOU TÃÃÃO OTIMISTA ASSIM, MAS PELO MENOS ASSOCIAÇÕES, AULAS ESPECIAIS NAS UNIVERSIDADES, NÃO SÓ NA GRADUAÇÃO, PROJETOS PARA DESENVOLVERMOS PARA O PÚBLICO! VEEEEEERBAS PARA DESENVOLVER TAIS PROJETOS, LUTAR PELA IDENTIFICAÇÃO OBRIGATÓRIA, TUDO QUE NÃO TIVEMOS, ACOMPANHAMENTO ESPECIAL, ATENÇÃO MAIOR AO BULLYING, TUDO QUE SEMPRE QUISEMOS PARA NÓS, VAMOS DAR A PRÓXIMA GERAÇÃO PARA QUE ELA DESLANCHE, ASSIM COMO NÓS TEMOS PELO MENOS UM BARQUINHO COM UM REMO GRAÇAS A PESSOAS COMO HELENA ANTIPOFF, MENÇÃO ESPECIAL COM TODO MEU AMOR, AMOR DE VÔ E DE VÓ MESMO AOS DR. DANIEL ANTIPOFF E DRA. OTÍLIA ANTIPOFF, SEM ELES EU NEM SABERIA EXISTIR, OBRIGADA POR ME AJUDAR COM MINHA IDENTIDADE, SEM EU NEM SABER O QUANTO VOCÊS FIZERAM POR MIM NA ÉPOCA,EU ERA LIVRE, A ESCOLA ERA UMA FAZENDA, MINHA MÃE RECLAMAVA QUE DEIXAVA LIMPA NO COLÉGIO E EU VOLTAVA CHEIA DE TERRA: É PORQUE EU E O XANDE ÍAMOS COLECIONAR CARCAÇAS DE CIGARRA, ESCORREGAR NO MORRO DE TERRA QUE DAVA PARA A HORTA, SUBIA NAS ÁRVORES PARA PEGAR FRUTA, BRINCÁVAMOS COM O COELHO DO CASEIRO, TUDO QUE EU QUERIA FAZER EU FAZIA, MINHA MÃE QUESTIONAVA, DRA, OTÍLIA FICAVA BRAVA: "DEIXA A CRIATIVIDADE DELA MANDAR ELA FAZER O QUE QUISER, NÃO INTERFIRA!". EU PASSAVA MAIS TEMPO NA SALA DOS DOIS DO QUE EM SALA DE AULA,DESENHANDO, CONTANDO HISTÓRIAS TERMINADO HISTÓRIAS COMEÇADAS, RESPONDENDO PERGUNTAS, FAZENDO PERGUNTAS! EU ERA FELIZ E NÃO SABIA É POUCO... UM BELO DIA, DE ACORDO COM MINHA MÃE EU FICAVA MUITO APERTADA NO ESCOLAR, E ELA ME TIROU DE LÁ, SIMPLESMENTE ME TIROU DE LÁ, POR CAUSA DE UMA MERDA DE UM ESCOLAR, SE ELA SOUBESSE O ME FEZ PERDER, ELA DEIXARIA EU ANDAR ATÉ LÁ, ELA COMPROU UMA BRIGA FEIA COM A DRA. OTÍLIA QUE FALOU QUE ESTARIA ESTRAGANDO MEU FUTURO E IA SE ARREPENDER SE ME TIRASSE DE LÁ! DITO E FEITO, ESTA ERA UMA BRIGA QUE EU QUERIA QUE A DRA. OTÍLIA TIVESSE GANHO, GARANTO QUE EU SERIA UM  POUQUINHO MELHOR HOJE, MAIS OTIMISTA COM CERTEZA, NEM PAPAI NOEL, ACHO QUE ESTA FOI A GRANDE PRIMEIRA DECEPÇÃO DA MINHA VIDA! UMA MERDA DE UM ESCOLAR, VERSUS MEU FUTURO, PODE?
   Ah minha mãe leu e teve a cara de pau de falar que eu distorci as coisas para falar que a culpa não foi dela, que a decisão não era dela... Realmente!! Era eu a adulta de 5 anos que tinha que ter feito a decisão, comunicado a todos os envolvidos, procurado outro meio de transporte, procurado qualquer meio, carona, seja o que for... O Xande que eu mencionei, morava na esquina da minha casa... É vou repetir NA PORRA DA ESQUINA DA MINHA CASA... Realmente eu falhei nessa, deveria ter trabalhado e pesquisado mais na Internet que não existia... Deveria ter me aproximado de pais que buscavam os filhos para descobrir sua rota se passava em um ugar onde minha babá poderia me buscar, porque eu seria levada extremamente a sério fazendo estas perguntas à uma mãe ou um pai. Ou deveria ter procurado alternativas com a diretoria que saiu no braço (metaforicamente, porque Dra. Otília era uma sra. mais do digna e respeitosa, não é demais dizer que para sua época era uma dama e como já mencionei, como uma avó) para não que eu não saísse de lá, pois iria ter impactos no meu futuro! Fique com a consciência tranquila mamãe... Minha vida é um mar de rosas! E nunca teremos como saber se interromper o processo de descoberta da minha identidade teve algo a ver com isso né? É um verdadeiro caso para o Scooby-Doo... Pelo menos minha Van do Mistério continua soltando fumaça (legalizada, sério, caso haja alguém com laços de autoridade). Depois dessa, amanhã vou ter que chegar o estoque de óleo de peroba, pois tudo que falei de 'mother' (obrigada Pink Floyd, sua música salvou tanta gente de pensar metáforas), 'father' não é menos culpado, só menos envolvido, e é do jeito que ele gosta.

  Foi mal transformar esta última parte em um drama familiar, mas desconfio que em contextos diferentes, algumas pessoas tem certos sentimentos similares, e talvez seja um outlet (não, véi, não o do Shopping) para se sentir menos sozinho e em relação à raiva... Eu tenho um Punching Bag para evitar a psicopatia, existem outros métodos mais zen, com certeza. Eu recomendo o meu, eu já imaginei a cara de tanta gente que nem a orelha devia estar queimando, devia ser o olho ficando roxo de tanto descarregar mesmo, mas hey, cada qual com seu 'outlet', e quem sabe, tem gente que é até o do Shopping mesmo, shopping spree não recomendo (a não ser que seu limite no cartão seja mais alto que o Empire State, mas se funciona, eu não julgo nada, nem ninguém... Mentira, eu julgo sim e muito, mas não neste caso!  

O CHAMADO TÁ FEITO, MANDEM NOMES (NÃO PRECISA SER TODO) E A CIDADE, BORA DOMINAR O MUNDO COMO NOSSOS PAIS DEVERIAM TER TENTADO PELA GENTE, NÃO VAMOS DEIXAR OS QUE VEM POR AÍ NOS TAXAR DE INCAPAZES, POR QUE PODEMOS SER SOZINHOS E INFELIZES MUITAS VEZES, MAS INCAPAZES EU APOSTO MINHA ALMA QUE NINGUÉM AQUI É!

8 comentários:

  1. Olá, cheguei ao blog hoje e meio que me identifiquei com muitos dramas relatados aqui. Flávia, será que você poderia me dar seu contato (e-mail) para que trocássemos experiências?

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite. José, Rio de Janeiro, zona sul.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia, descobri seu blog pesquisando no Google, que ótima iniciativa a sua de criar o blog. Eu sou AH, estou me dando conta disso hj, depois de anos e anos confuso e fracassado na vida profissional. Creio que o mais grave pra nós é isso: Dificuldade na vida profissional, nunca consegui parar em nenhum serviço, comecei criar conteúdo pra internet, é uma coisa que sei fazer e nao preciso estar em contato com muita gente(mas infelizmente por falta de grana nao estou conseguindo fazer coisas com mais qualidade pra ganhar mais credibilidade/audiencia e viver so disso). Você trabalha com o que? Precisamos muito achar profissionais treinados nessas áreas de Altas Habilidades pra nos ajudar, e mais do que isso, precisamos de alguma instituição que nos ajude a trabalhar da forma que conseguimos pra ter uma vida normal.

    ResponderExcluir
  4. Ah sim, e sobre sua idéia de nos identificarmos. Aqui estou eu:

    Renan Traspadini Gazola
    Cidade: Campo Mourão
    Estado: Paraná

    ResponderExcluir
  5. Ei, Mestre dos Magos, você está viva? Se sim (espero que sim!), queria conversar contigo a respeito de importantíssimas questões sobre a terra a água e o ar. Se eu colocar meu WhasApp aqui fica público? rsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tenho 21 anos e acredito fazer parte do grupo AH. Vou a um profissional ainda esse mês para poder ter um acompanhamento. Sou de Jundiaí, São Paulo. Concordo que deveríamos divulgar mais o assunto e criar mesmo uma comunidade. Sugiro uma postagem específica para que comentemos em que área(s) temos habilidades acima elevadas. (Vou continuar navegando pelo blog e retiro a última parte se já houver algo do tipo por aqui...)

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei muito, só fui descobrir minha condição após o diagnóstico do meu filho com AH/SD, e depois aos poucos fui percebendo que eu era igual a ele, e por fim, ainda não peguei o diagnóstico final mas é quase certo que sou portadora.Bom saber que em outros adultos que compartilham da mesma condição que eu.

    ResponderExcluir